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Auxiliar de escritório

    Auxiliar de escritório

    1 vaga(s) | Publicada em 16 de outubro

    Salário a combinar

    DA AJUDA / Guararema

    Descrição da vaga:

    Organização de documentos: arquivamento, digitalização, criação e atualização de arquivos. Atendimento telefônico e presencial: recebimento de chamadas, direcionamento de ligações, atendimento a clientes e fornecedores. Gestão de correspondências: recebimento, envio e distribuição de documentos, e-mails e outros tipos de comunicação. Auxílio em reuniões e eventos: agendamento, preparação de materiais, e apoio logístico. Atividades financeiras básicas: controle de faturas, pagamentos, e apoio na elaboração de relatórios. Suporte à rotina de diferentes setores: apoio em tarefas específicas de outros departamentos, como recursos humanos ou logística.

  • Requisitos
    • Experiência: Obrigatório
    • Informática: Obrigatório
    • Idioma: Português
    • Nível de Escolaridade: Médio
    Benefícios
    Cargo e jornada
    • Modalidade:   Presencial
    • Contratação:   Efetivo - CLT
    • Jornada:   Período integral
    • Nível Hierárquico:   Auxiliar